DEPARTAMENTO DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO

Desenvolvimento Econômico | Vagas abertas para o Curso de Fabricação e Venda de Panetones e Doces Natalinos.
Em parceria com o SEBRAE, o Departamento de Desenvolvimento Econômico convida você para se inscrever no Curso de Fabricação e Venda de Panetones e Doces Natalinos.
O Curso será realizado no DEDEC📍
Curso presencial e GRATUITO!
📆 De 18/10/2022 à 08/11/2022
🕒 Horário: das 08h30 às 12h30
👉 A inscrição deve ser feita no Departamento de Desenvolvimento Econômico:
📍 Rua Benedito Storani, 661, Vila Cerqueira
⚠️ Documentos necessários:
– Cópia de RG, CPF;
– Comprovante de Endereço;
– Ter no mínimo 18 anos.
👉 Dúvidas?
Entre em contato com o DEDEC, pelo número (16) 3392-1468

Pode ser uma imagem de bolo, pão e texto que diz "Curso FABRIQUE E VENDA PANETONES E DOCES NATALINOS 18/10 à 08/11 08h30 às 12h30 Dúvidas? Ligue: (16) 3392-1468 Realização: Reali SEBRAE Apoio:"