VAGAS DE JOVEM APRENDIZ NA ÁREA DE ADMINISTRAÇÃO

brasão-com-traçado-branco

DEPARTAMENTO DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO – C.E.A.T.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e texto que diz "Jovens em busca de uma oportunidade de trabalho? Seja um Jovem Aprendiz VAGAS NA ÁREA DE ADMINISTRAÇÃO Idade entre 18 e 22 anos Cursando Administração de Empresas ou Administração Pública Faça já o seu cadastro no site do CEPROESC www.ceproesc.com.br CEPROESC JOVEM APRENDIZ"

OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO NA ÁREA DE ADMINISTRAÇÃO

Desenvolvimento Econômico | Quer ser um Jovem Aprendiz na área de Administração? Essa oportunidade é pra você! 💻⚠️ Atenção: Essa vaga é voltada para quem está cursando Administração de Empresas ou Administração Pública, e que tenha entre 18 e 22 anos.👉 Clique no link e cadastre-se: https://ceproesc.com.br/ficha-de-inscricao/🤝 Uma parceria entre o Departamento de Desenvolvimento Econômico e o Ceproesc.☎️ Dúvidas: Entre em contato com o Departamento de Desenvolvimento Econômico pelos números: 16 3392-3414 e 3392-7318, das 9h às 16h.

📢 COMPARTILHE 📢

VIGILÂNCIA EM SAÚDE

VOCÊ SABIA ❓

MELHORIAS !
EMENDAR PARLAMENTAR VAI VIABILIZAR A CONSTRUÇÃO DE UM RESERVATÓRIO DE ÁGUA NO JD. PLANALTO.

Reservatório de água no jardim PlanaltoPrefeito e Vice-Prefeito, em agenda na cidade de São Paulo, apresentaram ao Deputado Estadual Rodrigo Moraes, as deficiências da cidade, em relação ao abastecimento de água. O Deputado afirmou o compromisso de encaminhar recurso para a construção de reservatório de água no Jardim Planalto.O reservatório irá atender além do Jardim Planalto, o Maria Luiza e Primaveras.

📰 ÚLTIMAS NOTÍCIAS 📰

VAGAS DE JOVEM APRENDIZ NA ÁREA