DEPARTAMENTO DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO

Desenvolvimento Econômico | Vem aí a 2ª Edição do Festival Gastronômico de Américo Brasiliense
➡️ Clique aqui e confira o cardápio no Guia Oficial do Festival: encurtador.com.br/afqKT
De 06 a 30 de Outubro acontece a 2ª Edição do Festival Gastronômico de Américo Brasiliense, onde vários estabelecimentos participantes farão parte de um cardápio com diversos combos e deliciosas opções. Alguns oferecem almoço, outros jantar, em opções presenciais ou delivery.
O Festival Gastronômico de Américo Brasiliense foi organizado pelo Departamento de Desenvolvimento Econômico (DEDEC) e contou com o apoio da Associação Comercial e Industrial de Américo Brasiliense (ACIAB), do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), e do Departamento de Cultura, Turismo e Lazer.
Dúvidas: Entre em contato com o DEDEC pelo número (16) 3392-1468.

Pode ser uma imagem de hambúrguer, batatas fritas e texto que diz "2a Edição Festival Gastronômico Américo Brasiliense 06/10 06/10A3 A 30/10 Realização: Apoio: ACIAB SEBRAE"