DEPARTAMENTO DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO

Desenvolvimento Econômico | Olá Empreendedor(a), quer receber dicas sobre o que fazer para vender mais no período do Dia dos Pais? 👨🏻
Se liga nesta oportunidade: palestra online e GRATUITA do Sebrae-SP 🤩
⚠️ As vagas são limitadas, garanta já a sua! Inscreva-se no link abaixo.
Ou entre em contato com o WhatsApp do DEDEC pelo número (16) 3392-1468 e solicite sua inscrição!

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e texto que diz "PREPARE-SE PARA VENDER MAIS NO DIA DOS PAIS Preparar-se para vender bem um diferencial necessário para qualquer empresário. as datas comemorativassão uma ótima oportunidade para comércio. Com um bom planejamento e criatividade, as chances de ampliar faturamento são grandes. 08 10h às 12h de Julho 21 19h às 21h de Julho >>> Transmissão on-line gratuito via Teams SEBRAE 円"