Venha participar da palestra sobre Valorização da Advocacia

DEPARTAMENTO DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO

Desenvolvimento Econômico | Venha participar da palestra sobre Valorização da Advocacia

Os doutores Antônio Baptista Gonçalves e Hélio Rubens Batista Ribeiro da Costa estarão no DEDEC para ministrar a palestra sobre a valorização da advocacia. Não perca!• 01/06/2023• Horário: 09h00• quinta-feiraA inscrição deve ser feita pelo telefone:• (16) 2221-0545Para participar, é necessário levar 1 KG de alimento não perecível na recepção do evento!Endereço:Rua Benedito Storani, 661 – Centro

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e texto que diz "PALESTRA PRESENCIAL SÃO PAULO Cultural VALORIZAÇÃO DA ADVOCACIA Dr. Antônio Baptista Gonçalves ADVOGADO; CONSELHEIRO SECIONAL PRESIDENTE COMISSÃOD DA ADVOCACIA QAB SP. Dr. Hélio Rubens Batista Ribeiro Costa CONSE FEDERAL PROCURADOR CONSTITUCIONAL CONSTITUCIONALADJUNTODO LADJUNTO FEDERAL OAB SP. 1° de junho às 9h CEAT/DEDEC Rua Benedito Storani, 661 Centro Mediante doação alimento não perecível recepção Inscrição através Telefone: (16) 2221 0545 Dr. Paulo Sérgio Sarti Presidente da OAB Américo Brasiliense"

Adicione o texto do seu título aqui

FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTEÇE NA CIDADE EM NOSSO YOUTUBE

👍SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS👍

Vimeo

Que tal receber dados informativos da Prefeitura Municipal de Américo Brasiliense em seu próprio WhatsApp ?

Agora é fácil.
O Departamento de comunicação irá te enviar tudo que acontece em nossa cidade:
– Informativo de redes sociais;
– Noticias rápidas e de primeira mão;
– Entre outros;
Para que você fique ligadinho em tudo que acontece em nossa Cidade Doçura!
Para entrar nessa lista de transmissão é fácil, basta se cadastrar no link abaixo que você receberá todas as informações em primeira mão. Se atente aos dados e faça seu cadastro apenas uma vez ☝🏼
Prefeitura Municipal de Américo Brasiliense, juntos construindo uma nova história.

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA E PREENCHA O FORMULÁRIO