PREFEITURA MUNICIPAL DE AMÉRICO BRASILIENSE

Gabinete | 29 de Junho de 2022
Na manhã de hoje (29), o Vice-Prefeito Luzimar Alves dos Santos – Baianinho, esteve na cidade de Rincão com o astronauta e ministro da ciência e tecnologia Marcos Pontes.
Luzimar, participou de uma capacitação com o ministro com o tema “É POSSÍVEL, COMO TRANSFORMAR SEU SONHO EM REALIDADE”.
Histórico do Ministro Marcos Pontes:
Marcos Cesar Pontes Embaixador da Boa Vontade da UNIDO GOMM GOMA ORB é um engenheiro, astronauta e político brasileiro filiado ao Partido Liberal. É tenente-coronel da Força Aérea Brasileira, atualmente na reserva, e foi Ministro da Ciência, Tecnologia e Inovações de 2019 a 2022, no Governo Jair Bolsonaro.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e pessoas em pé