VISITA A E.T.E DE NOVA ODESSA

PREFEITURA MUNICIPAL DE AMÉRICO BRASILIENSE

VISITA A ETE DE NOVA ODESSA

O Prefeito Dirceu Pano, juntamente com o Vice-Prefeito Luzimar Baianinho, acompanhado de representantes do Meio Ambiente de Américo Brasiliense André oliveira e Rafael Scarpa, visitaram a Estação de Tratamento de Esgoto da Cidade de Nova Odessa. Essa ETE é um modelo semelhante ao que está em estágio avançado de desenvolvimento e em breve estará em execução. A visita reveste-se de suma importância para garantir que a Estação fique 100% operacional.Prefeitura Municipal de Américo BrasilienseDepartamento de Cultura, Turismo e LazerJuntos Construindo uma Nova História.

Pode ser uma imagem de 3 pessoas

Pode ser uma imagem de refinaria de petróleo

Pode ser uma imagem de 7 pessoas

Adicione o texto do seu título aqui

FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTEÇE NA CIDADE EM NOSSO YOUTUBE

👍SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS👍

Vimeo

Que tal receber dados informativos da Prefeitura Municipal de Américo Brasiliense em seu próprio WhatsApp ?

Agora é fácil.
O Departamento de comunicação irá te enviar tudo que acontece em nossa cidade:
– Informativo de redes sociais;
– Noticias rápidas e de primeira mão;
– Entre outros;
Para que você fique ligadinho em tudo que acontece em nossa Cidade Doçura!
Para entrar nessa lista de transmissão é fácil, basta se cadastrar no link abaixo que você receberá todas as informações em primeira mão. Se atente aos dados e faça seu cadastro apenas uma vez ☝🏼
Prefeitura Municipal de Américo Brasiliense, juntos construindo uma nova história.

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA E PREENCHA O FORMULÁRIO