DEPARTAMENTO DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO

Desenvolvimento Econômico | Municípios da Região visitam o Departamento de Desenvolvimento Econômico de Américo Brasiliense
Na manhã de ontem, o Departamento de Desenvolvimento Econômico de Américo Brasiliense, através da articulação do consultor da FESP, Roni Astorfo, recebeu a visita dos secretários dos municípios de Capivari, Jardinópolis, Santa Rita do Passa Quatro, São Simão e Santo Antônio da Alegria nas suas instalações.
O Departamento de Desenvolvimento Econômico de Américo Brasiliense tem sido uma referência na região através do processo desburocratizado e ágil para a abertura de empresas, 100% digital e sem utilização de papel, bem como a facilitação do empreendedorismo local por meio de políticas de incentivo aos empreendedores.
Foram abordados temas como abertura de empresas, desenvolvimento econômico, empreendedorismo, desburocratização e inovação no setor público.
Estiveram presentes o Diretor de Desenvolvimento Econômico de Américo Brasiliense Johnny Morisé, o Chefe de Trabalho e Empreendedorismo Philipe Rodrigues, e a Assessora de Empreendedorismo Giovana Rodrigues.

Pode ser uma imagem de 22 pessoas, pessoas em pé, área interna e texto que diz "Municípios da Região visitam Departamento Desenvolvimento Econômico de Américo Brasiliense"