brasão-com-traçado-branco

DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO

ATENÇÃO !!!!
OS ALUNOS QUE IRÃO À ESCOLA, DEVERÃO USAR MÁSCARAS ( INCLUSIVE DENTRO DO TRANSPORTE ESCOLAR), TRAZEREM UMA CANECA OU GARRAFA PARA ÁGUA, UMA TOALHA E OS MATERIAIS ESCOLARES EM ORDEM. POR MEDIDAS DE SEGURANÇA, NÃO SERÁ PERMITIDO O USO DE NENHUM MATERIAL DE OUTRAS CRIANÇAS.
* PARA OS ALUNOS QUE OPTARAM PELO ENSINO REMOTO, CASO HAJA INTERESSE EM RETORNAR, DEVERÃO INFORMAR À ESCOLA NA PRIMEIRA SEMANA DE SETEMBRO.
PARA EVITAR AGLOMERAÇÕES AS LISTAS SERÃO ATUALIZADAS QUINZENALMENTE.
– IMPORTANTE: A ENTREGA DE ATIVIDADES IMPRESSAS PERMANECERÁ PARA TODOS OS ALUNOS.

RETORNO AS AULAS PRESENCIAIS PARCIALMENTO DO 5º E 9º ANO

CONFORME INFORMAMOS INICIAREMOS O RETORNO PRESENCIAL , SOMENTE COM OS ALUNOS DOS 5° e 9º ANOS, A PARTIR DE 16/08.
SEGUEM AS ORIENTAÇÕES INICIAIS:
* HAVERÁ ESCALA DE REVEZAMENTO SEMANAL , RESPEITANDO OS PROTOCOLOS DE HIGIENIZAÇÃO E DISTANCIAMENTO,E CONSIDERANDO O LIMITE MÁXIMO DE ALUNO POR SALA.
* AS TURMAS SERÃO DIVIDIDAS EM DOIS GRUPOS :
* GRUPO 1: IRÃO À ESCOLA DE 16/08 À 20/08 E DE 30/08 À 03/09).
*GRUPO 2 – DE 23/08 À 27/08 E DE 06 À 10/09).
AS PROFESSORAS DIVULGARÃO AS LISTAS EM BREVE.

📢 COMPARTILHE 📢

MELHORIAS ! EMENDAR PARLAMENTAR VAI VIABILIZAR A CONSTRUÇÃO DE UM RESERVATÓRIO DE ÁGUA NO JD. PLANALTO.

Reservatório de água no jardim Planalto
Prefeito e Vice-Prefeito, em agenda na cidade de São Paulo, apresentaram ao Deputado Estadual Rodrigo Moraes, as deficiências da cidade, em relação ao abastecimento de água. O Deputado afirmou o compromisso de encaminhar recurso para a construção de reservatório de água no Jardim Planalto.
O reservatório irá atender além do Jardim Planalto, o Maria Luiza e Primaveras.