BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO

Pode ser uma imagem de texto que diz "Boletim CORONAVÍRUS 13/07/2022 Quarentena 49 Casos Confirmados 7.839 Internados 01 Ãbitos 109 Aguardando Resultado 00 BANCO 31.703 Dose Infantil 4.555 Vacinômetro DADOS EM MANUTENÇÃO 30.308 25.402 Total de Doses Aplicadas 88.568 Dose Única 1.155 OBS:AS DOSES INFANTIL ESTÃO ATRELADAS ÁPRIMEIRAE SEGUNDADOS TERCEIRAE EOUATAOSOT SÃO COMO DOSE ADICIONAL; AMÉRICO RRERFATBAANNEEAL BRASILIENSEL OPERÍODO DE10 DIAS. NAVIRUS"

AONDE EU POSSO TOMAR A VACINA CONTRA Á COVID -19 ?

UBS LUIZ OMETTO

UBS SÃO JOSÉ