DEDEC - DESENVOLVIMENTO ECONOMICO

DEPARTAMENTO DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO

Desenvolvimento Econômico | Vagas Atualizadas

Acesse o sistema SGV, e candidate-se para a sua vaga de interesse:http://sistemas.americobrasiliense.sp.gov.br/dedec/homeEm caso de dúvidas entre em contato com o Departamento de Desenvolvimento Econômico (DEDEC) pelo número (16) 3392-3414.Prefeitura Municipal de Américo BrasilienseJuntos Construindo Uma Nova HistóriaAcesse nossa redes sociaishttps://bityli.com/EuQhV#americocity #americobrasiliense #prefeituraamerico #prefeituraPrefeitura Municipal de Américo BrasilienseJuntos Construindo Uma Nova História!

Pode ser uma imagem de texto que diz "POSTO DE ATENDIMENTO AO TRABALHADOR PAT PAULO Economico CONFIRA AS VAGAS DISPONÍVEIS NO PAT DE AMÉRICO BRASILIENSE FUNÇÃO SALÁRIO VAGAS Consultor de Vendas Externas REQUISITOS R$1800,00 1 Ajudante EXPERIÊNCIA CNH AB, habilidade egociação, habilidade comunicação, saber lidar com pessoas proatividade R$ 2500,00 5 Caldeireiro Sim Vivência na área industrial R$2380,00 5 Soldador Não Vivência na área industrial R$2380,00 5 Almoxarife Sim Vivência na área industrial R$1600,00 5 Sim Vivência na área industrial Sim Para se inscrever é necessário comparecer no DEDEC de Américo Brasiliense, ou através do SGV no link: t"

Pode ser uma imagem de texto

Adicione o texto do seu título aqui

FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTEÇE NA CIDADE EM NOSSO YOUTUBE

👍SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS👍

Vimeo

Que tal receber dados informativos da Prefeitura Municipal de Américo Brasiliense em seu próprio WhatsApp ?

Agora é fácil.
O Departamento de comunicação irá te enviar tudo que acontece em nossa cidade:
– Informativo de redes sociais;
– Noticias rápidas e de primeira mão;
– Entre outros;
Para que você fique ligadinho em tudo que acontece em nossa Cidade Doçura!
Para entrar nessa lista de transmissão é fácil, basta se cadastrar no link abaixo que você receberá todas as informações em primeira mão. Se atente aos dados e faça seu cadastro apenas uma vez ☝🏼
Prefeitura Municipal de Américo Brasiliense, juntos construindo uma nova história.

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA E PREENCHA O FORMULÁRIO