DEDEC - DESENVOLVIMENTO ECONOMICO

VENDER MAIS NO DIA DOS PAIS

DEPARTAMENTO DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO

Desenvolvimento Econômico | Olá Empreendedor(a), quer receber dicas sobre o que fazer para vender mais no período do Dia dos Pais? 👨🏻Se liga nesta oportunidade: palestra online e GRATUITA do Sebrae-SP 🤩⚠️ As vagas são limitadas, garanta já a sua, inscreva-se em uma das datas abaixo.👉🏻 08/07/2022 das 10h00 às 12h00: https://inscricao.sebraesp.com.br/produto/turma/21536079👉🏻 21/07/2022 das 19h00 às 21h00: https://inscricao.sebraesp.com.br/produto/turma/21536220Ou entre em contato com o WhatsApp do DEDEC pelo número (16) 3392-1468 e solicite sua inscrição!

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e texto que diz "PREPARE-SE PARA VENDER MAIS NO DIA DOS PAIS Preparar-se para vender bem um diferencial necessário para qualquer empresário. as datas comemorativassão uma ótima oportunidade para comércio. Com um bom planejamento e criatividade, as chances de ampliar faturamento são grandes. 08 10h às 12h de Julho 21 19h às 21h de Julho >>> Transmissão on-line gratuito via Teams SEBRAE 円"

VEJA UM POUCO DE NOSSA OBRAS DE 2021 PELA CIDADE

👍SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS👍

Vimeo

Que tal receber dados informativos da Prefeitura Municipal de Américo Brasiliense em seu próprio WhatsApp ?

Agora é fácil.
O Departamento de comunicação irá te enviar tudo que acontece em nossa cidade:
– Informativo de redes sociais;
– Noticias rápidas e de primeira mão;
– Entre outros;
Para que você fique ligadinho em tudo que acontece em nossa Cidade Doçura!
Para entrar nessa lista de transmissão é fácil, basta se cadastrar no link abaixo que você receberá todas as informações em primeira mão. Se atente aos dados e faça seu cadastro apenas uma vez ☝🏼
Prefeitura Municipal de Américo Brasiliense, juntos construindo uma nova história.

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA E PREENCHA O FORMULÁRIO